Mondrian Suite Hotel em São José dos Campos - Arte em hospedar bem!


Mondrian Suite Hotel


O Mondrian Suite Hotel foi inaugurado em 2006 por duas mulheres empreendedoras da cidade de São José dos Campos. O nome foi escolhido tendo como inspiração o pintor holandês Piet Mondrian.

Temos a missão de superar as expectativas do cliente através de um atendimento personalizado, prestando serviços de qualidade com uma conduta e postura éticas.

Atendemos um público diversificado e exigente que inclui executivos, famílias que viajam a lazer e casais a procura de romance. Por ser um hotel independente, trata-se de um empreendimento único na região do Vale do Paraíba que se diferencia pelas suítes amplas e aconchegantes.

Localizado no melhor bairro da cidade, o Jardim Aquarius conta com uma ótima estrutura de comércio e ao mesmo tempo praças e ruas arborizadas para uma deliciosa caminhada. Além disso, está próximo a rodovias e grandes avenidas.

CAFÉ
DA MANHÃ

ESTACIONAMENTO
GRATUITO

WI-FI
GRATUITO

SEM TAXAS
OCULTAS

PET
FRIENDLY

HOTEL COM
ACESSIBILIDADE

ImageTextOnHover

LOCALIZAÇÃO

Estamos próximos a shopping centers, supermercados, bancos, restaurantes e farmácias. O aeroporto de Guarulhos está a 75km de distância. O Jardim Aquarius é considerado um dos melhores bairros da cidade, onde é possível realizar um agradável caminhada ou praticar eercícios na praça que fica a uma quadra do hotel.

Conheça o Mondrian Suite Hotel em São José dos Campos