frase mondrian arte

CHECK-OUT 2017, CHECK-IN 2018

CHECK-OUT 2017, CHECK-IN 2018

ano-novoMais um ano se acabando, chegou a hora de refletir sobre as experiências vividas e traçar novos destinos para percorrer. Confira nossas dicas sobre o que tirar da mala para que esta nova jornada se torne bem mais leve e prazerosa: 

  • Mágoas e rancores

Antes de tudo, entenda uma coisa: as pessoas amadurecem em momentos diferentes. Por conta disso, muitas vezes nos magoamos com alguém que infelizmente não se encontra no mesmo estágio de evolução psicológica e emocional que o nosso. Tais pessoas, na maioria dos casos, nem se tocam a respeito do mal que causaram e seguem a vida tranquilamente, felizes em sua ignorância. 

Quando isso acontece, se nós não somos capazes de compreender as raízes deste processo,
acabamos nos tornando os únicos prejudicados da história. Pois, o problema só pesa para aqueles que se importam com ele. Portanto, seja bem resolvido, respeite os limites de evolução do outro. Um dia eles amadurecem, ou talvez não, mas a questão é: não desperdice sua valiosa paz, nem o seu precioso tempo esperando por isso.

  • Falsas amizades e amores não correspondidos

Não é normal que momentos bons sejam invejados ou menosprezados, eles precisam ser comemorados com sinceridade. E seus momentos ruins não devem ser agravados e prolongados, eles podem ser amparados e amenizados. Sua felicidade pode ser cortada ou multiplicada, tudo depende de com quem você decide compartilhá-la. 

Afaste-se de pessoas que não querem o seu bem e que não te dão o valor que você merece. O mundo já é cruel demais, pare de insistir em quem o torna ainda mais difícil de se encarar. Apegue-se ao seu amor próprio, e priorize a sua felicidade. Sinta-se feliz consigo mesmo pra não precisar aceitar uma companhia prejudicial. Você não é obrigado(a). 

  • Incômodos acomodados

Troque a rota, supere obstáculos ou siga com calma aproveitando a vista. Mas não desperdice seu tempo, seu potencial e sua vida se estagnando em um ponto morto.

Não adianta nada comprar uma roupa nova e continuar usando as mesmas velhas promessas nunca cumpridas. Mude os objetivos ou mude sua atitude. Mas MUDE. Se algo não está bom, procure soluções e resolva. Não deixe o insatisfatório se tornar normal. Ele não é o suficiente pra te fazer plenamente feliz.

PRONTO, agora aproveite esse espaço vago e se encha de bagagens positivas. Boas lembranças, ótimas companhias e novas experiências. Essa é a hora de começar a fazer valer a pena as comemorações do ano que vem. E o Mondrian Suite Hotel é o lugar perfeito para vivenciar tudo isso. Experimente!