frase mondrian arte

Qual a importância dos cuidados com o ar-condicionado do hotel?

Ar-CondicionadoFérias, verão, caloooor!!!

Chegou a hora de descansar e aproveitar essa época maravilhosa e, se pretende achar algum hotel para ficar, você deve concordar que para garantir o sucesso do
passeio um ítem que não pode faltar é o ar-condicionado. De fato, é uma condição maravilhosa, ter um cantinho para fugir do suor e do mormaço quando a temperatura elevada começar a incomodar. Porém, é preciso ter muita cautela e procurar verificar a condição do aparelho antes de utilizá-lo.

Certifique-se, primeiramente, de que o hotel escolhido realiza o processo de manutenção adequado. Do contrário, enquanto você pensa que ele está sendo a
solução para seus problemas, ele pode na verdade estar te causando outros, ainda piores.

Não realizar a higienização adequada deste aparelho é o mesmo que negligenciar a saúde dos hóspedes. Dor de cabeça, congestão nasal, inflamação na garganta, coceira nos olhos e infecções respiratórias são alguns dos exemplos de problemas causados pela má-qualidade do ar. 

O mofo é outro problema condicionado por esta questão. E ele é capaz de tornar um ambiente extremamente incômodo, pois as bactérias emitem um odor muito desagradável. Um ar-condicionado em suas devidas condições de limpeza e funcionamento impede a proliferação destes organismos e garante a qualidade do ar inalado.

No Mondrian Suite Hotel valorizamos o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores, por isso realizamos regularmente a manutenção rigorosa de cada um dos nossos aparelhos. Venha respirar aliviado e despreocupado nessas férias.

Consulte nossos pacotes.

Fonte:

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/01/ar-condicionado-sem-manutencao-pode-provocar-varios-riscos-saude.html
http://www.istoejapao.com/665/por-que-para-que-e-como-limpeza-do-filtro-do-ar-condicionado-de-casa-e-do-carro/