frase mondrian arte

Vender ou comprar milhas

MILHAS

Lucro certo nos dois casos

Para quem ainda não sabe, as milhas são pontos de fidelidade que um passageiro acumula ao se cadastrar e realizar vôos por uma determinada companhia aérea ou comprar produtos de empresas parceiras. Esses pontos podem ser trocados por vantagens como upgrade de classe em determinada viagem ou descontos nas compra de passagens.

Porém, essa pontuação têm prazo de validade, e muitos passageiros acabam perdendo benefícios, seja por falta de interesse nas condições oferecidas ou por falta de disponibilidade. E foi este cenário que inspirou e condicionou o surgimento da empresa MaxMilhas.

A start-up descobriu uma maneira de converter em lucro as milhas que estavam sendo desperdiçadas até então. Vencedora do prêmio INFO START 2013 e integrante da lista das 15 empresas inovadoras que marcaram 2015, de acordo com o site EXAME, a MaxMilhas vem, gradativamente, comprovando a eficiência dessa ideia.

O processo funciona da seguinte maneira: através de uma operação super prática coordenada pela empresa, duas questões são solucionadas - 1. As pessoas que iriam perder suas milhas acumuladas têm a oportunidade de faturar uma renda extra ao vendê-las; 2. As pessoas que se dispõem a comprá-las economizam consideravelmente em suas viagens.

É tudo muito simples e rápido, o site é totalmente intuitivo e no surgimento de qualquer dúvida o contato com um representante da empresa é facilitado pelo chat. A excelência no atendimento, inclusive, é outro fator positivo da organização. Tanto que a qualidade da experiência proporcionada ao consumidor foi reconhecida e certificada pelo site RECLAME AQUI.

Saiba mais: https://www.maxmilhas.com.br/