9 DEZ

ARTE, CULTURA E CAFÉ EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Data: 09/12/2019

Autor: Mondrian Suíte Hotel

ORIGEM CULTURAL SJC

Com nome peculiar, a cafeteria Origem Cultural localizada em São José dos Campos tem se tornado o ponto de encontro dos amantes de arte e cultura.

O Origem café cultural, com endereço fixo no bairro Vila Ema é dedicado ao fomento e divulgação de manifestações artísticas, em especial as do Vale do Paraíba. Além de se aliançar com a responsabilidade de divulgar a arte local da cidade de São José dos Campos, o Origem Cultural conta com oficinas de arte, cursos e palestras. A expectativa é que o ambiente torne – se referência para os apreciadores e estudantes de arte e cultura de São José dos Campos

O CAFÉ E AS EXPERIÊNCIA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A cafeteria Origem Cultural foi planejada para ser uma experiência deliciosa e aconchegante. Ao chegar no local a cafeteria fica na porta de entrada. Antes de chegar às áreas de exposições e oficinas, os visitantes passarão pelo espaço café cultural, que é qualificado em grãos especiais, num ambiente completamente convidativo ao sabor e conhecimento. Os amantes do café certamente vão amar esse espaço e a parada será quase que obrigatória.  

O local tem se tornado querido pela população de São José dos Campos e as avaliações dos visitantes incluem em sua grande maioria expressões de satisfação e depoimentos que esboçam com alegria o desejo de voltar. 

O sucesso do local da –se por seu ambiente harmonioso, acolhedor e flexível para todas as demandas da sociedade moderna. Torna – se agradável para um café com os amigos, mas não perde seu valor frente a uma reunião de negócios. Tendo em vista o público diversificado que visita o local, os gestores da empresa conseguiram capturar essa essência e transmiti – la em cada detalhe do local, proporcionando a sensação de exclusividade. Para alguns clientes o Origem Cultural era exatamente o que faltava em São José dos Campos.

AS DELÍCIAS DO ORIGEM CAFETERIA CULTURAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Com um cardápio diversificado o Origem cafeteria cultural tem atraído seus clientes e fidelizado pelo seu excelente atendimento.

Com autenticidade desenvolveram a gastronomia da cafeteria para todos os tipos de paladares.

Vamos começar pelo lançamento das taças especiais Origem, que são taças de sorvete, graciosamente montadas para deslumbrar o cliente final. Conta com 5 opções de sabores, visando satisfazer e refrescar seu público.

Se você achou que os veganos ficariam de fora dessa, esta completamente enganado, a Origem cafeteria cultural tem a torta de maça vegana quentinha te esperando e você ainda pode adicionar sorvete e calda de caramelo. Agora dá para imaginar o por que as pessoas amam esse lugar né?

Além disso, eles tem Brownie de sobremesa e um tostado modesto que agrada facilmente a todos. O Waffle com massa leve, crocante e quentinha vai ganhar você e o melhor você pode escolher os acompanhantes. E para finalizar o famoso Frapê de morango que é uma ótima pedida em dias ensolarados. 

Acredito que você finalizou esse artigo com água na boca. Então não perca a oportunidade e conhecer esse lugar incrível. Depois nos conte sobre sua experiência. Esperamos que sua passagem por São José dos Campos seja cheia de momentos felizes.