23 MAR

Casamento, dia da noiva e lua de mel em São José dos Campos

Data: 23/03/2019

Durante muito tempo, vocês cultivaram o que haviam de melhor em vocês. Além disso, trabalharam para superar adversidades inerentes a qualquer pessoa. Agora momento de união se condensa na cerimônia de casamento, ocasião para a concretização de promessas e sonhos. Continue a leitura para ver como aproveitar esse momento e a lua de mel em São José dos Campos.


Sobre o Mondrian Suíte Hotel

Imagine um lugar adequado às suas necessidades. No que vocês conseguem pensar? Certo, é justificável que não tenha uma resposta imediata, contudo eu posso te dar uma excelente opção: o Mondrian Suíte Hotel. Este empreendimento chefiado por duas mulheres carrega um selo de qualidade devido aos excelentes serviços prestados à comunidade turística em São José dos Campos.

O hotel trabalha de forma contínua para prestar um atendimento personalizado a cada cliente, superando as expectativas dos mesmos. Ainda que possua um público bastante diverso à sua procura, acomoda bem famílias, viajantes solitários ou até mesmo profissionais na cidade a trabalho. Todos podem encontrar o seu lugar aqui.

Nesse contexto, isso inclui também quem está transitando para uma nova fase da vida, como é o caso dos noivos. Por que não visitar uma cidade turística e ainda realizar o casamento nela, eternizando um dos momentos mais importantes da sua vida ali? O hotel Mondrian quer te ajudar nessa conquista, e para isso preparou opções especiais a cada tipo de noivo e noiva.


O que os noivos procuram?

Durante muito tempo, um casal passa pela experiência de se conhecer a fundo. Isso inclui a exposição dos sonhos, medos, além do cultivo da tolerância e da paciência para lidar com os defeitos. Há também os momentos felizes que partilham juntos. Nesse contexto, o amor também é uma fórmula de aprendizado e mudança, já que os casais evoluem e procuram crescer juntos.

Assim sendo, ao organizar um casamento, os casais desejam que essas partes da história sejam consideradas É importante para eles sintetizar esse vínculo na forma de uma cerimônia que condense tudo o que possuem e querem. Assim, até as mais simples cerimônias podem representam sua história, seja pela simplicidade ou apenas por meio dos votos selados. Um casal se sente especial junto e eles também querem estender esse sentimentos aos seus convidados.

Esse momento de união se divide em três partes:


Pedido

O ponto de partida de um futuro a dois. Em geral, é feito em um lugar especial aos dois, mas pode ocorrer nas horas mais inusitadas. Ainda assim, por que não tornar isso mais especial, aproveitando os pacotes especiais do Mondrian? Mais adiante terá detalhes sobre eles.


Casamento

A jornada continua. Aqui, como dito linhas acima, é onde o sonho se concretiza. Tudo tem de estar de acordo com os sonhos, personalidades e vontade dos noivos. É isso que ele querem: externar todo o amor que um sente pelo outro, de forma que os convidados percebam e absorvam isso para eles.


Noite de núpcias

O momento mais íntimo do casal até agora. Após a maratona entre o pedido e o casamento, ambos têm um momento só deles. É o início de uma nova vida e essa noite é o primeiro marco dela. Aproveite e passe a sua lua de mel em São José dos Campos.


Pacotes especiais do hotel Mondrian

O hotel sabe que este é um momento único na vida dos noivos. Desde o pedido até a noite de núpcias, eles estão se desvinculando de toda uma pressão ritual até o fim da cerimônia. Assim, toda essa jornada pode ter o seu peso aliviado e expectativa aumentada se ambos decidirem que o Mondrian é o lugar deles.

Confira os pacotes especiais aos noivos:


Pedido de casamento

Aqui é o ponto de partida a uma parte essencial do seu futuro. Portanto, se esforce para tornar o momento mais especial possível. Que tal utilizar uma suíte com música ao vivo no Roof Top para um jantar a dois? Acredito ser um ambiente perfeito ao pedido.


Dia da noiva

Para elas, é uma frase quase que irresistível. O quarto amplo é suficiente para que a noiva se arrume adequadamente e com a ajuda que achar necessária, sem a preocupação com espaço. Além disso, o chuveiro duplo e a hidromassagem completam a lista de luxos a que ela tem direito em uma dia tão especial.


Cerimônia de casamento

Que tal fugir da palidez e seriedade de um cartório? O hotel Mondrian também realiza casamentos no civil. Com um pacote adequado, você tem a ferramenta para transformar um momento de protocolo em algo festivo e bem mais feliz.


Festa de casamento

Um casamento merece ter uma festa em um lugar memorável. Assim sendo, não há desculpas para não escolher o salão de festas do Mondrian. A localização é bastante acessível, o lugar tem um espaço extremamente satisfatório, e pode ser decorado com o requinte e toque único dos noivos.


Lua de mel

A festa pode terminar em uma lua de mel em SJC. O quarto amplo é suficiente para acomodar os noivos em um momento só deles. Assim, ambos podem aproveitar a noite numa hidromassagem ou no chuveiro duplo, além de outros mimos fornecidos pelo hotel. A experiência no lugar chega a ser embriagante.


Vantagens de realizar seu casamento no Mondrian

O artigo não chegaria até aqui se não ofertasse um produto de qualidade oferecido por um dos mais valorosos hotéis de São Paulo. Durante a festa, os convidados têm acesso a um estacionamento gratuito e com manobrista pronto a atendê-los. A área de lazer oferece outros pontos de descanso entre uma pausa e outra do casamento.

Quanto aos noivos, estes têm acomodações equipadas com ar-condicionado, TV a cabo e um potente sinal de internet dentro dos quartos grandes e decorados. O café da manhã farto é suficiente para que reponham a energia que investem antes e durante a comemoração.


A melhor localização

O Mondrian Suíte Hotel fica na Rua Aruanã, N° 76, o bairro de Jardim Aquarius, em São José dos Campos, São Paulo. Para mais informações, ligue para o (12) 3203-4000 ou mande um e-mail para reservas@mondriansuitehotel.com.br, ou pelo Fale Conosco aqui do nosso site.

O casamento é o momento mais importante na vida de qualquer casal. É a concretização de um sonho único, permeados por uma atmosfera de sonho, amor e união. É algo único e irrevogável na vida de qualquer noivo.

Tão importante quanto, é necessário escolher bem onde passar a noite de núpcias. Não é um esforço tão grande quando se tem onde ficar. Que tal passar a sua lua de mel em SJC? A cidade é como a sua segunda casa e certamente o acolherá muito bem ao decidir seguir essa escolha.

É o momento de vocês. Nesta data, têm direito a alcançar tudo o que merecem e o hotel Mondrian pode e quer ajudar nisso. Mais do que nunca, registrar o futuro de alguém e fazer parte de um importante passado é prioridade.

Com certeza é isso o que você terá em sua lua de mel em São José dos Campos, já que no Mondrian, você tem acesso à porta de um futuro maravilhoso ao lado do parceiro.