23 MAR

Melhor hotel em São José dos Campos

Data: 23/03/2019

Ao viajarmos para um destino em particular, procuramos obter as melhores experiências que o lugar pode proporcionar. Nesse contexto, isso também inclui o hotel onde alguém vai se hospedar, já que será o seu local de descanso por várias noites enquanto está longe de casa. Pensando nisto, criamos este artigo para te mostrar o melhor hotel em São José dos Campos.


Sobre a cidade

São José dos Campos pode ser considerado um lugar à parte e único dentro do Brasil. Isso se deve à sua cultura e modo de vida locais, que caracterizam fortemente a região pelos costumes e atividades. Segundo alguns moradores, o lugar tem um corpo de cidade grande, mas ainda assim preserva a sua essência de lugar pacato e do interior.

A afirmação se deve ao fato de São José dos Campos ser um polo comercial em expansão. O lugar acomoda empresas como a Embraer e Petrobrás, garantindo a atenção de investidores ao comércio local. Além disso, o município acumula sucessos quanto ao cultivo do café em gerações passadas, bem como o tratamento de tuberculose.

Não o bastante, ainda se tornou referência na área de pesquisa aeroespacial. Graças ao ITA, o mundo reconheceu o Brasil como um centro importante de desenvolvimento tecnológico. Assim, embora seja uma parte mais técnica, São José dos Campos é um lugar multifacetado e com muitas trilhas a serem percorridas. Para descobrir todas, antes você deve escolher o melhor hotel de São José dos Campos: o Mondrian Suite Hotel.


Conheça o Mondrian Suíte Hotel

O Mondrian surgiu da iniciativa de duas mulheres empreendedoras que, sozinhas e derrubando estereótipos, criaram uma das maiores referências em conforto e hospitalidade na região. Com o nome inspirado no pintor Piet Mondrian, o hotel também enfrentou barreiras até que se difundisse e ganhasse notoriedade.

Nesse contexto, o hotel busca se tornar a segunda casa dos seus hóspedes. O caminho para conseguir esse feito é alcançar e superar as expectativas que os visitantes possuem. Assim, se eles querem um lugar para descansar e garantir a reposição de energia enquanto ativos na cidade, não tem problema. No hotel você tem a garantia de que terá o conforto que merece, sendo a prioridade dos funcionários do hotel.

Para atender as individualidades de cada cliente, o lugar oferta um atendimento personalizado. Isto é suficiente para uma vagem em família, a trabalho ou simplesmente sozinho. Independente da companhia, você será recebido em acomodações amplas e confortáveis. Tudo isso no centro de um comércio bem disposto, acessível a centros de lazer e também grandes rodovias.


Serviços

O hotel Mondrian não ganhou o título de melhor hotel de São José dos Campos à toa. Isso se deve ao leque de serviços que os hóspedes têm acesso, tornando a sua estadia no lugar mais prazerosa, acessível e satisfatória. Embora sejam serviços fixos, o hotel trabalha constantemente para melhorar a percepção a aproveitamento dos clientes quanto a eles.

Veja agora alguns dos aspectos mais notáveis do hotel Mondrian:


Quartos espaçosos

Pode parecer simplório descrever as acomodações do lugar, mas elas são um dos pontos que mais chamam a atenção no hotel. Isso porque cada uma comporta facilmente e confortavelmente mais de uma pessoa. Assim, mesmo hospedado em um hotel, você tem uma sensação de liberdade maior devido ao espaço bastante generoso dos quartos. Nada de se espremer para se locomover nas suítes.


Salão de eventos

Se a sua ida a São José dos Campos se resume primariamente a trabalho, também há espaço para você. O Mondrian possui duas salas para reuniões. Deste modo, você tem um ambiente adequado e confortável para iniciar suas atividades corporativas. Se isso não for o bastante, os lugares também comportam pequenos eventos, o que possibilita confraternizações, por exemplo.


Piscina

Para quem prefere banhos relaxantes, a piscina pode ser uma excelente alternativa. O mergulho se torna ainda melhor com uma incrível vista para a cidade ao redor. A cascata em dois pontos diferentes dão o toque final de conforto e relaxamento que os hóspedes merecem.


Academia

Caso esteja preocupado com a forma durante os dias longe de casa, não se preocupe. O Mondrian possui um centro de treinamento bastante equipado. Assim sendo, independente da modalidade que escolha de exercício, você tem a garantia de ser bem recepcionado. Além disso, enquanto se exercita, também pode apreciar a vista da cidade em toda sua extensão.


Spa

Se estiver cansado devido aos passeios, reuniões de trabalho ou mesmo das atividades físicas, você tem no hotel um espaço único para relaxar. O Mondrian possui um serviço reconhecido em massagens e drenagens linfáticas. Nesse contexto, são excelentes ferramentas para pôr o corpo em ordem e repor as energias, saindo como novo de uma das melhores partes do hotel.


Vantagens do melhor hotel de SJC

Não foi por acaso que o lugar se tornou o melhor hotel em São José dos Campos. O hotel Mondrian trabalha continuamente para ofertar um serviço de qualidade e com um custo atraente em relação aos concorrentes. A dinâmica de trabalho do lugar não se resume apenas ao agora, mas também aos períodos que antecedem e vêm depois de sua estadia. Assim sendo, veja algumas vantagens que encontrará:


Café da manhã

Incluso no valor da hospedagem, você tem acesso a uma culinária diversificada e bastante atrativa.


Acessibilidade

O hotel Mondrian se preocupa com os seus hóspedes. Neste caso, uma de suas iniciativas foi adaptar o lugar para que pessoas com necessidades especiais possam desfrutar do ambiente sem restrições.


Estacionamento

Se chegou até o lugar de carro, pode ficar sossegado. O hotel possui estacionamento gratuito para os clientes. Além disso, há manobristas treinados para garantir o cuidado e segurança do seu veículo.


Wi-fi

Se não pode se desconectar do mundo por hora, tudo bem. Seja para trabalhar ou compartilhar as suas lembranças na cidade, você terá acesso a um sinal de internet potente e gratuito enquanto hospedado no hotel Mondrian.


Localização

Um dos pontos fortes do hotel Mondrian é a sua localização. Independente da necessidade, você tem acesso rápido a restaurantes, supermercados, bancos, farmácias e até mesmo a shoppings. Se prefere fazer uma caminhada diária tranquila, tenha em mente que o Jardim Aquarius, berço do hotel, é reconhecido como um dos melhores bairros da cidade.

Diante de tudo o que vimos, está claro que o melhor hotel em São José dos Campos ainda procura se aperfeiçoar mesmo após o estrondoso sucesso que alcançou. Acolhendo os clientes como que em casa, os hóspedes encontram um serviço bastante atencioso e preocupado com as suas necessidades. Cada funcionário, além de treinamento, entende de verdade o que os hóspedes precisam.

Assim, se estiver em dúvida de que lugar ficar hospedado, vá ao hotel Mondrian. Embora esteja longe de casa, você receberá os cuidados e atenção que merece, tendo acesso a ótimos serviços e sugestões de lazer enquanto hospedado. Lembre-se: você encontrou o melhor hotel em São José dos Campos.

O hotel Mondrian fica na Rua do Aruanã, N° 76, no bairro de Jardim Aquarius, São José dos Campos, São Paulo. Para mais informações, você pode ligar para o (12) 3203-4000 ou enviar uma mensagem para o reservas@mondriansuitehotel.com.br. Independente do caminho, sempre haverá um atendente prontificado para atende-lo.