24 JAN

Shopping Centers de São José dos Campos

Data: 24/01/2019

Fizemos uma lista dos principais malls, galerias e shopping centers de São José dos Campos. São inúmeras as opções, confira! Os Shopping Centers são sempre muito vantajosos em termos de variedades. Muitas pessoas concordam com a facilidade de poder comprar móveis, roupas, eletrônicos tudo em um só lugar.

O ambiente climatizado é o que mais atrai as pessoas, pois independente do clima, você pode fazer as suas compras tranquilamente sem grandes problemas.

Há também a questão da segurança que costuma ser muito maior do que em lojas de calçadão. Outro ponto é o horário de funcionamento que é bem amplo, facilitando a vida das pessoas que precisam fazer compras depois das 20h.


Shopping Centers no município paulista São José dos Campos

São José dos Campos é um município situado no interior de São Paulo que possui diversos shoppings centers. É sempre bom saber onde eles estão, costumam salvar pessoas que deixam para comprar um presente de última hora ou precisam de um corte de cabelo para ontem. Mas cada Shopping Center possui suas particularidades.

Aqui vamos apresentar as características de alguns situados em São José dos Campos, assim você poderá escolher o que mais combina com seu estilo na hora de fazer compras.


1. CenterVale Shopping

Sabia que o shopping uma preocupação ambiental? Isso é muito legal. Dentro desse grande centro lojas são realizadas diversas atividades e ações que visam a sustentabilidade. Assinalam a importância do compromisso socioambiental, por isso desenvolve-se os seguintes projetos: descarte de lâmpadas fluorescentes; coleta seletiva; reutilização de água; e, apoio a projetos escolares que visam contribuir para a melhoria do meio ambiente.

O CenterVale possui uma grande quantidade de lojas desde lojas com produtos nacionais até importados, como L'Occitane, Mac Cosmetics - são lojas de conhecimento intenacional. A parte gastronômica também é muito boa. Você pode pedir uma pizza no Patroni Pizza ou se deliciar com os cafés da Starbucks.

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos - SP, 12215-160.


2. Vale Sul Shopping

Esse possui uma quantidade menor de lojas do que o anterior, mas a variedade é interessante. Possui lojas para toda a família. O cinema é da rede Kinoplex. Possui grandes lojas de departamento, como C&A, Riachuelo, Renner e Walmart. A praça de alimentação é bem sortida, tem para todos os gostos, você poder ir ao Paris 6 Bistrô ou na Cantina da Nena.

Endereço: Av. Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-000.


3. Shopping Centro

Se você gosta de teatro, esse é o lugar certo. O local costuma ser palco de festivais como o Festivale e o Festidança. Há mais de 100 lojas, com toda certeza encontrará algo que goste, seja uma loja de roupa ou algum restaurante. Existe uma loja de cosméticos apenas para pessoas alérgicas - Vida ViVa.

Endereço: Rua Dr Rubião Jr, 84 - Centro, São José dos Campos - SP, 12210-180.

4. Colinas Shopping

Para você que precisa de agilidade para dar entrada em algum documento, esse é o local certo, pois possui uma unidade do Poupa Tempo. É sempre ter esse tipo de informação, pois tirar documentos pode ser uma verdadeira dor de cabeça e no Poupa Tempo tudo funciona mais rápido. Se você ama NBA, por que não conhecer a loja New Era?

Endereço: Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000.

5. Shopping Esplanada

Fica numa área charmosa da cidade e possui atendimento personalizado ao cliente. Costumam ocorrer exposições e eventos, muito bom não é mesmo? Se você ama moda, esse é o local que não pode deixar de ir. Dê uma passadinha nas lojas: Santa Elegância Cia, Viagem de Cristal e Fino Look. Há um restaurante especializado em comida árabe - Haruf kebabs e especialidades árabes. Se você ainda não experimentou essa culinária requintada e saborosa, essa é a sua chance de conhecer.

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos - SP, 12215-900.

6. Pátio São José Shopping

É localizado em uma região de fácil acesso, então se você for a pé, de carro ou transporte público, não terá problemas. Encontra-se de tudo no Pátio São José. Está com fome? Você tem duas opções que são: Jonas do Centro ou Cachorro-quente da Praça.

Não há uma grande variedade de lojas, mas você consegue encontrar tanto lojas de roupas quanto salão de beleza. Gostou? Você pode ir até lá. É um espaço mais simples do que os apresentados anteriormente.

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 10. Centro, São José dos Campos - SP, 12210-030.

7. Sala Shopping

É um edifício comercial, por isso traz um ambiente diferente dos outros já apresentados. A localização é uma das mais privilegiadas e isso traz comodidade ao acesso de clientes que precisam dos seguintes serviços: Advocacia, Corretores de plano de saúde, Recursos Humanos, Consultórios (psicologia e oftalmologia) e tratamentos estéticos. Um espaço assim e de fácil acesso é sempre bem vindo, não é mesmo?

Endereço: R. Sete de Setembro, 369 - Centro, São José dos Campos - SP, 12210-260.

8. ComVem Mall JK

A proposta é diferente dos que foram apresentados acima. A rede ComVem busca promover um ambiente de facilidade para o público. Há lojas, mas foca-se naquelas que apresentam opções de serviço ao cliente, como lotéricas.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 6812 - Monte Castelo, São José dos Campos - SP, 12215-380.

9. Pátio das Américas Mall

Por ficar em um bairro que é considerado um dos melhores da cidade, apresenta tudo com muita sofisticação. Acontecem exposições no hall do shopping. Lá você encontra uma das maiores redes de salão de beleza que é a Jacques Janine. É um local ao ar livre.

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 319 - Jd. Aquarius, São José dos Campos - SP, 12246-870.

10. Mini Shopping Castelli

Como o nome já ressalta, é um local menor, mas que é um grande estimulador para o mercado local. Você encontra de tudo lá, desde lojas de roupas e calçados até Banco 24 horas - normalmente eles são uma grande saída para quando não há tempo de sacar dinheiro no seu banco.

Endereço: Av. João Rodolfo Castelli, 1185-1319 - Putim, São José dos Campos - SP.

Conte para gente se você conhece São José dos Campos. Já foi a algum desses Shopping Centers? Na sua opinião qual é o melhor? A sua experiência pode ser importante para outro cliente. Cada pessoa tem suas necessidades, mas qual é o melhor Shopping Center para quem está visitando São José dos Campos?

Ainda não conhece nossa cidade? É um local muito aconchegante, não há dúvidas de que irá gostar, faça uma visita. É uma das principais regiões do Brasil para turismo de negócios, rural e religioso, com fácil acesso também a Aparecida, Campos do Jordão, Cunha, Cachoeira Paulista e praias do litoral Norte de São Paulo.

Se você gosta de ir ao Shopping escolha o que mais de adapta ao seu estilo a partir da lista que foi apresentada acima. Assim fica muito fácil, não é mesmo?